Manim Vaqueiro confessa a Danilo Gentili que busca um amor: “não nasci para ficar só”

Uma das grandes promessas do forró, Manim Vaqueiro é o convidado de Danilo Gentili no “The Noite” desta quinta-feira (29). Com apenas 20 anos e vídeos com milhões de visualizações, ele fala sobre o sucesso e comenta de onde veio o nome artístico: “quem deu esse nome foi minha avó. Por conta do meu nome ser Manoel e o pessoal chamar de Mané. Ela não gostava e colocou Manim”.

O dono do hit “Diz a Verdade” afirma estar solteiro e justifica: “já tentei de todas as formas arrumar uma namorada, mas ninguém me quer. E às vezes, quando dá certo, a gente passa só 15 dias… Porque, se eu gostar de uma pessoa, tô sempre ali beijando, abraçando, sou chiclete”.

Sobre ter alcançado o ‘top global’ do Spotify, comenta: “tenho muita fé em Deus. É o sonho de todo artista”. E fala de suas escolhas: “não quis estudar para ir trabalhar. Eu preferia trabalhar e ganhar meu dinheiro”.

Voltando a falar de relacionamentos, desabafa: “tô procurando uma namorada. Quero uma mulher que me faça feliz. Tô angustiado. Sabe quando você sente uma dor na alma e não quer mais estar só? Não nasci para ficar só”.

Também nesta quinta, um dos mais carismáticos personagens da TV, Charles Henriquepédia, estará no “Roda Solta”. Dono de uma memória excepcional, ganhou popularidade por responder perguntas complicadas com respostas rápidas e precisas. Ex-debatedor do “Anhanguera Conection”, ele retorna ao programa para responder às perguntas dos “doutores” do quadro.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 0h30.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2701 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários