“Manchete de Amor” é o UP do momento da palavra Amor, que existe dentro do artista e do Planeta. Nasceu infantil porque, como autora, tinha apenas 15 anos de idade.
Amadureceu com ideias de World Music de uma latina, que sou, como Middah Borges.
Eclodiu de um grande orgasmo e quer afogar o mundo em delícias: Manchete de Amor!!
O resultado disso é uma verdadeira fusão sonora que mistura o Bolero com Danson, vindos de Cuba, além das conexões musicais com o espírito cigano e argentino, com influências do Tango, já nos primeiros momentos da canção, causando um romance super presente entre a canção, no âmbito musical, e o texto.
A produção fonográfica e musical é do renomado produtor fonográfico Gerson Silva e conta com a participação do Nestor Madrid nas gravações e mixagens, além dos talentosíssimos músicos Jelber Oliveira, no Acordeon, Marcelo Fonseca, nos violinos e José Izquierdo nas percussões. Complementando tudo isso, ainda temos a finalização da produção áudiovisual do Sandro Camilo, realizada em Portugal, e a produção executiva de Glória Dias, também residente em Portugal.
Ouça “Manchete de amor “ em TODAS as plataformas digitais, de sua preferência, e YouTube!
Aperta o follow! @middah_borgesoficial
https://youtube.com/@MiddahLaub?si=F16_P56QFpSOmR_a
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica.
Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,