Na tarde de 13 de Agosto, a partir das 16h., o Movimento Zap, celebra com música a arte percussiva do Candeal. Reduto de encontros musicais e celeiro cultural em um dos bairros mais efervescentes da cidade.
O palco terá como anfitriões o Coletivo CDL e a Banda Pretos do Bairro que receberão os convidados: Agnoell Crioulo, Daniela Aguiar, Negro Léo e Rafa Chagas. As apresentações musicais terão base percussiva, com variações de Samba, Hip Hop, Trap, Reggae, Samba-reggae e Rock, privilegiando a mistura de ritmos eletrônicos com a tradição da percussão baiana.
A “Escadaria da Zap” é um movimento cultural do bairro do Candeal, criado em 2012, por um grupo de amigos e familiares músicos/percussionistas, oriundos da comunidade do Candeal, e formados pela essência percussiva do bairro.
O local promove encontros musicais, entre os amantes da música percussiva, oportunizando talentos de dentro e de fora do bairro, estimulando as novas gerações de músicos da cidade, e levando alegria e entretenimento de qualidade para a comunidade.
SERVIÇO
O que: MOVIMENTO CULTURAL ESCADARIA ZAP
Quando: 13 de Agosto – 16h.
Onde: Rua Francisca Romana – Em Frente ao Terreiro de Mãe Maiamba – Candeal
Atrações: Coletivo CDL, Pretos do Bairro, Agnoell Crioulo, Daniela Aguiar, Negro Léo e Rafa Chagas.
Valor: Acesso gratuito – Colaboração Espontânea
Informações: @escadariazap