Página Inicial / Comportamento / MULHERES PODEM FAZER CURSO DE DEFESA PESSOAL A PARTIR DE SEXTA (15)

MULHERES PODEM FAZER CURSO DE DEFESA PESSOAL A PARTIR DE SEXTA (15)

 

MULHERES PODEM FAZER CURSO DE DEFESA PESSOAL A PARTIR DE SEXTA (15)

 

Estão abertas as inscrições para o curso de defesa pessoal para o sexo feminino no Centro de Referência de Atenção à Mulher Loreta Valadares (CRAMLV), nos Barris. O curso. gratuito, é fruto de uma parceria entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), tendo como tema “Prevenção à violência no cotidiano da mulher”.
As aulas serão realizadas entre os dias 15 e 22 de março, das 14h às 16h, exceto no primeiro dia, quando a carga horária será das 13h às 16h. Para participar, as interessadas podem entrar em contato com o Centro de Referência de Atenção à Mulher Loreta Valadares pelo telefone 3235-4268 e 3611-6412. As vagas são limitadas, conforme à lotação dos espaços.
Segundo André Rocha, coordenador de ações de prevenção à violência da GCM, durante as aulas serão ensinadas noções de primeiros socorros e técnicas de defesa pessoal, como a que possibilita se desvencilhar de uma imobilização. Os cursos de defesa pessoal para mulheres tiveram início em 2017

Informações :

3235-4268 e 3611-6412.

Além disso, verifique

Experience Revolution chega à Bahia – Gilmara Gonçalves

Crescimento pessoal e profissional: como obter? Evento promete causar experiência revolucionária na Bahia Em maio, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *