Nem sua descendência militar fez o cantor e compositor Wilsinho deixar de sonhar. Ricardo Madeira

 Nem sua descendência militar fez o cantor e compositor Wilsinho deixar de sonhar.
A coluna Samba Madeira de lei desta semana conta a história do cantor e compositor Wilsinho. Que é Nascido no berço do samba, em Madureira e criado no bairro vizinho, em Marechal Hermes, no subúrbio carioca.
Compositor desde a sua infância. Porém, sem a pretensão de se tornar cantor. Devido a sua descendência militar. Pois, apesar de ter uma família bastante amorosa, esbarrava no rigor de alguns familiares. Pois, seu avô, tios, primos eram todos militares.
Naquele tempo, Wilsinho não podia batalhar pelo meu sonho. Que era ouvir suas músicas nas rádios e levar através delas, boas mensagens para todos os corações. Já que sempre diz ser essa sua missão enquanto vive nessa Terra.
Nosso cantor e compositor começou a colocar suas músicas em prática, aos seus 30 anos de idade. Tirou suas obras da gaveta e decidiu cantá-las, após inúmeras tentativas e pedidos para que grupos e intérpretes as gravassem. Pois, ninguém trata melhor seu filho a não ser os próprios pais. Diz Wilsinho, referindo-se às suas composições.
Esse poeta cantante, apresenta seus trabalhos em projetos de músicas autorais, bares e restaurantes e deu início a sua carreira no grupo Tokaia e Banda Mais Além. Que o apadrinharam e lhe deram muitas oportunidades em vários shows e eventos.
O cantor e compositor Wilsinho é fã de Djavan, vem trabalhando de forma incessante e suas músicas tocam nas web rádios de todo o Brasil. Esse cara super talentoso, vem ganhando destaque fazendo o que mais gosta. Que é música.
Coluna Samba Madeira de lei, por Ricardo Madeira. É compositor e colunista Cafe com Shah

 

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 2063 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários