Nina vira Coelhinha da Páscoa no “A Praça É Nossa” desta quinta-feira (17)

A sapeca personagem Nina, de Marlei Cevada, chega caracterizada de coelhinha no “A Praça É Nossa” desta quinta-feira, 17 de abril. Ao conversar com o “tio” Carlos, explica que está deste modo por ter uma apresentação de Páscoa na escola e indaga: “’tou’ bonita?”. Ao que Nóbrega responde: “Muito. Você está uma gata”. Ela, então, retruca com irreverência: “Nadaverrrr. Eu ‘tou’ uma coelha. Páscoa não tem nada de gata. Você precisa trocar os óculos”. A garotinha também pergunta a razão de não se comer carne na Sexta-feira Santa e, ao saber o motivo, devolve: “Então, lá em casa todo dia é Sexta-Feira Santa porque a mãe diz que a carne tá cara e ela não compra nunca”.

Além dela, Alexandre Porpetone encarna “Mau Humoricy” e vem à Praça para uma coletiva de imprensa. O repórter pergunta quais são os reforços que chegarão ao time neste ano e o coordenador de futebol rapidamente diz: “O Ricardão na sua casa!  Vai lá que você vai descobrir o quanto você é chifrudo! Quem está chegando é quem está vindo meu, quem está indo embora é quem está saindo. Inclusive, você já devia ter ido embora que de futebol você não entende nada!”. Sobra até para Carlos Alberto e as tiradas garantem o riso do espectador.

O humorístico desta quinta traz ainda quadro como “Bruna Feitoria”, “O Bêbado” e muito mais.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h20, logo após o “Programa do Ratinho”

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 3147 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest


0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários