O “Sabadou com Virginia” deste sábado, 31 de agosto, traz Gloria Groove e Tiago Abravanel para animar a noite. Lucas Guedez recebe os convidados de pijama, em homenagem à marca de Tiago. A cantora drag queen interpreta sucessos musicais, e Tiago não vai esconder nada no quadro “Se Beber, Não Fale”. A psicóloga Marion Gallbach, autora do livro “Aprendendo com os Sonhos”, explica como funcionam os sonhos, suas manifestações e as dimensões simbólicas.
Tiago Abravanel está em cartaz com a peça “Hairspray”, que, após uma temporada no Rio de Janeiro, estreia em São Paulo no dia 5 de setembro. O espetáculo traz uma mensagem importante sobre diversidade e inclusão. “Eu faço a mãe de Tracy, a Edna Turnblad, uma mulher mais velha que não sai de casa há muito tempo por medo e vergonha do corpo, porque é gorda, e essa filha, que também é gorda, encoraja a mãe”, relata o cantor e empresário.
Gloria, que transita entre os gêneros pop, funk, hip-hop, está com o show de pagode chamado “Serenata da GG”. “Pagode é um estilo que estou dançando e curtindo desde a barriga, porque minha mãe era backing vocal do Raça Negra há muitos anos atrás. De 2021 para cá, muitos convites legais aconteceram para mim nesse meio […]. Eu estava pensando em como poderia retribuir esse amor e assim foi nascendo o Serenata, fiz minhas composições e fui para o estúdio”, diz a artista.
Daniel Garcia (nome de batismo de Gloria) declara que demora cerca de quatro horas para se montar como artista, mas que nem sempre gosta de estar caracterizado. “Eu não sou a Gloria o dia inteiro, eu sou o Daniel; a Gloria é uma instalação que acontece no meu trabalho. Eu amo meu conforto, amo estar em uma boa. É muito comum fazer um trabalho e, no after, chegar como Dani. Se eu vou a uma festa e não vou cantar, vou só de Dani, a menos que seja um evento que exija looks e marcas. Mas essa separação, esse equilíbrio na minha vida é tudo de bom e isso me permite não enlouquecer”.
Tiago participou de um reality show em 2022 e comenta sobre sua experiência e o motivo de entrar em confinamento: “Durante muito tempo, as pessoas me ligavam ao meu avô, claro, ao Tim Maia, e aos trabalhos que eu fazia, e eu sentia a necessidade de me expor. Era muito louco pensar nesse lugar; muita gente quer se preservar, e eu queria que as pessoas vissem minhas estrias, eu chupando o dedo. Achei que o BBB seria o único lugar para me expor de todas as formas, mas ao entrar percebi que era um jogo e tive que lidar com coisas da vida, como apontar para a pessoa que você não gosta. Eu sou uma pessoa muito tranquila de conviver, e quando discordo de algo, eu procuro como solucionar”.
No quadro “Se Beber, Não Fale”, o ator também revela quem é o cantor de funk que considera insuportável e qual artista global daria um beijo técnico. A cantora pop menciona qual foi sua última briga e Virginia Fonseca conta quem não convidaria para seu programa.
O “Sabadou com Virginia” é neste sábado, 31 de agosto, a partir das 22h15 (de Brasília).