O cantor e compositor Lelei Júnior colocou o público do Festival Aya de Música Medicina no último sábado (16/07) para “cirandar”. O artista se apresentou no palco “Sol Central” com uma seleção de músicas icônicas para quem é adepto do Rezo, foram pontos, orações e louvores.
A dinâmica começou no chão pertinho do público e da fogueira para “aquecer” literalmente a noite “friorenta” que fazia em Alto Paraíso de Goiás naquela noite.
Cantou a consagrada “Noites Traiçoeiras, famosa na voz do Padre Marcelo Rossi e voltou pra pista para encerrar seu lindo show com a sua canção “Povo de Aruanda” que já é esperada pelo seus seguidores e agradou em cheio como sempre.
Vamos aguardar o próximo “rezo” deste carismático e multifacetado artista. Vem coisa boa por aí, aguardem!
Maiores informações no Instagram: @poetaleleijunior
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica.Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,