O “É Tudo Nosso!” de hoje (13) tem muito sertanejo, funk e a grande final da batalha de rimas

Hoje (13), a partir das 23h15, o SBT transforma o fim de noite em muita diversão com mais um “É Tudo Nosso!”, comandado por Benja, ao lado de Helen Ganzarolli, Jorginho e Victor Sarro.

Chegou a hora da tão esperada final da segunda edição do “É Tudo Rima”. Na batalha, Grafiteh e Levinsk vão se enfrentar com os beats do DJ Duh e a apresentação de Bob e Alva. Cada um tem 30 segundos para se apresentar, com a réplica do adversário na sequência. O vencedor é definido em dois rounds, com a possibilidade de um terceiro para desempate, e o julgamento fica por conta da plateia, do jurado técnico, Motta, e dos convidados do programa.

E tem mais música de qualidade nesta noite. A dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel vai dar um show ao vivo, trazendo grandes sucessos para agitar a sexta-feira. O funk também marca presença com o MC Luuky, que vai colocar a plateia pra dançar com seus hits de sucesso, e com o MC Kadu, que traz uma performance cheia de energia e muito estilo.

No clássico quadro “Puro Suco com Helen”, o desafio desta vez promete muitas risadas. Os participantes fazem sucesso na internet e vão encarar um suco nada convencional. A atriz Carol Bresolin se junta aos seus colegas influenciadores, Raissa Barbosa, Jonathan Castanho e Fabio Gontijo em uma disputa de muita sorte e paladar. Eles são vendados, e escolhem ingredientes inusitados para compor seus sucos. Quem errar mais ao adivinhar os ingredientes, encara um castigo pra lá de divertido.

O palco do “Caos de Família” vai esquentar com uma disputa eletrizante entre a família de Cleyton da Silva, o Spider Slack, contra a família do Negão da BL. E no “Fila da Fama” tem a Hebe da Shopee, um rapaz que corta objetos com cartas, o incrível Homem das Mil Vozes e o impressionante Homem com Pernas de Pau.

Isso e muito mais no “É Tudo Nosso!” desta sexta-feira (06), a partir das 23h15, no SBT!

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2701 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários