O Fisiculturista baiano Rangel Giga participou da ‘V Copa Bahia de fisiculturismo fitness’ em Feira de Santana.

A competição de cultura ao corpo e a boa forma ocorreu no último,  (15), no centro de cultura Amélia Amorim no interior da Bahia.

Hoje em dia, o fisiculturismo já é considerado um esporte, com direito a uma federação e tudo, além disso, existem várias categorias, onde são avaliados os critérios, no que diz respeito sobre o condicionamento físico que é bastante importante além da beleza e estética.

O influencer e fisiculturista baiano Rangel Giga participou pela primeira vez no último domingo, (15), no município de Feira de Santana – BA, do evento de V Copa Bahia de fisiculturismo fitness. Essa competição era o sonho do atleta que sempre almejou subir nesse palco na busca desse destaque. O evento desportivo aconteceu centro de cultura Amélia Amorim em Feira de Santana – Bahia.

Foram 4 meses de preparação sob a supervisão do seu Coach o André Luís (@andreluis.as)que possui o título de ‘NPC Bodybuilder Athlete’, para tudo acontecesse do jeito que o atleta sempre sonhou.  E para manter esse foco ele teve o apoio do seu assessor o também Influencer e figura pública de Salvador o Kleiton Barros, além de sua esposa e dos parceiros patrocinadores, que contribuíram muito para essa fase nessa modalidade de esporte do culto ao corpo. “Eu me emocionei várias vezes quando fui pegar meu número de inscrição. Passou um filme na minha cabeça, porque eu me dediquei a esse esporte. Não foi nada fácil, mas vamos vencendo passo a passo e vislumbrando essas conquistas.”, explicou ele.

E por falar em cuidado com o corpo, com a imagem que o moreno, que vêm se destacando no Instagram, com o seu engajamento e foco no mundo fitness, com várias dicas sobre como manter a sua boa forma encarando os exercícios físicos de forma divertida, com disciplina e trazendo resultados benéficos ao indivíduo. “Na verdade, eu iniciei esse ano praticando o fisiculturismo, ainda me considero como um  estreante, mas já estou com esse estilo de vida há pelo menos uns quatro meses e aqui na Bahia, esta é a minha primeira competição. O fato é que eu vou dar continuidade aos treinamentos porque quero ingressar em outras competições e quem sabe ganhar até um

título nacional.”, disse Rangel.

SOBRE GIGA RANGEL

O blogueiro é natural da cidade de Maragogipe, interior da bahia e reside atualmente no município de Feira de Santana ressaltando que sem dúvidas, o seu nome já  está circulando em alta no burburinho da localidade, no que se refere como uma das revelações do ano de 2021 na era da comunicação digital em mídias sociais. Giga não poderia está em melhores mãos no que diz respeito ao gerenciamento de sua carreira com o produtor e figura pública de Salvador  Kleiton Barros, que assim como ele exerce a sua boa influencia para o seu público nos âmbitos da Beleza, Saúde, life Style, Entretenimento, Gastronomia e Moda Masculina.

Giga deu início ao seu trabalho com as redes sociais em abril de 2021, quando ele começou a incentivar os seus seguidores com as postagens motivacionais e as orientações e cuidados com os treinos de um modo geral seja na academia ou em casa. Mas, a carreira como influenciador só deslanchou mesmo, durante a pandemia pelo novo coronavírus com as postagens e dicas dos exercícios e dos treinos para serem realizados em casa no momento mais inflexível do período pandêmico onde os serviços não essenciais estavam impedidos de funcionar continuamente.

Ele também informou como encontra tempo para se dedicar a sua família, trabalho e aos treinos diários. ”Por eu ser casado, eu tento me organizar como posso, pois tenho os meus horários de treinos adequados de acordo a minha necessidade. Mas, me policio bastante devido a minha não flexibilidade desses horários e outros compromissos profissionais, para também curtir a minha família. “, disse Rangel.

Nas redes sociais, o papai fitness não economiza nas fotos ostentando seu belo shape. Para poder acompanhar mais sobre o Giga Rangel, basta seguir ele no seu Instagram @rangeel_giga, onde possui mais de 33 mil seguidores.

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 616 Artigos
DIRETORA DE ARTE E CULTURA DO SITE CAFÉ COM SHAH e Produtora cultural, ativista socioambiental, escritora
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments