O Sarau da Flor tem a grande alegria de te oferecer esse enorme prazer…

Conheça o SARAU DA FLOR:
Histórico Sarau da Flor

O evento cultural Sarau da Flor teve seu início no ano 2012* no espaço Cultural L7, sempre ocorrendo nos meses de Setembro à Março.
O Sarau da Flor tem uma característica multicultural, reunindo todas as linguagens artísticas em diversos momentos, incentivamos novos artista e fortalecemos trabalhos que vem atuando de forma undergrund em Salvador e fora da cidade. A poesia se mostra presente em toda parte, os poetas expõem seus livros, fazem performances e leituras dramáticas. Tudo isso regado a entretenimento, um ambiente de natureza viva e fina gastronomia.
As edições são premiadas por temáticas, tendo apenas uma versão infantil onde ocorrem oficinas e apresentações com crianças nas temporadas.
Com o tempo O Sarau da Flor passou a acontecer de forma itinerante, levamos o Sarau da Flor também para as escolas. Iniciamos a parceria com a UNIFACS no Evento Fusca ( Festival Unifacs de Sustentabilidade Cultura e Arte) no Teatro Solar Boa Vista em 2015, em seguida em ocorreu o Sarau da Flor em Linden Grundschule (Alemanha- Zehdenick) depois ocorreu uma apresentação em seguida o Sarau da Flor ocorreu na UFBA (Universidade Federal da Bahia)Belas Artes na edição do AFINS , ocorreu uma outra apresentação na Alemanha em 2020 em Bernlolmer Grundschule ,mas desse vez na capital, em Berlin e seguindo a sequência internacional e da educação uma participação do Sarau da Flor no laboratório Pedagógico e Epistemológico: Pensando América latina na perspectiva Afro-Indígena- Agosto de 2021, realizado pela Pachamas. ( América Latina).
Em Salvador ocorreram algumas edições nos Iris Pub (Rio Vermelho), Pestelaria Caramurú ( Rio Vermelho),Sarau do Guetho (Av. Contorno), Espaço Multipétalo (Rio Vermelho),Café Ravel (Pituba) e Casarão de Magary Lord (Pelourinho).
Cont…nos comentários.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2699 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários