O The Noite com Danilo Gentili desta quinta-feira, 23 de maio, recebe como convidados Matheus Ceará e Priscila Fantin, protagonistas da comédia de sucesso “Partiu, América”, recém-lançado na Netflix.
Na primeira produção brasileira com cenas gravadas dentro do Busch Gardens, na Flórida, nos Estados Unidos, Matheus vive um personagem que é dono de um parque de diversões, enquanto Priscila é Maria Caranguejo, sua esposa. A produção também conta com a participação especial de Iguinho, do The Noite.
Humorista da “A Praça é Nossa” por 12 anos, Matheus conta como foi gravar sem falar nenhum palavrão. “Foi inusitado. Eu falo naturalmente, então, na hora de gravar, por mais que não tinha no roteiro nenhum palavrão, eu queria encaixar”, explica o humorista, antes de comentar a respeita de sua saída do programa do SBT.
“Saí para fazer novos projetos. Falei para o Carlos Alberto (de Nóbrega) que tinha aparecido coisas para fazer em Orlando, quanto iria ganhar, o que iria fazer… Aí ele disse: ‘Vai. Se você não quiser ficar lá, me liga que eu vou e fico no seu lugar’”, conta.
Atualmente aparecendo na Globo no “Vale a Pena Ver de Novo”, como Serena, protagonista de “Alma Gêmea”, Priscila Fantin conta que virou atriz por acaso já que não tinha esse sonho.
“Não imaginava. Recebi um convite para ser protagonista em Malhação. Na verdade, queria ser veterinária ou nutricionista. Isso foi em 1999, eram outros tempos, sem essa pulverização, onde todos aparecem bastante e estão nas redes sociais. Naquela época a gente só tinha as TVs e as revistas semanais. Eu achei que era uma oferta grandiosa, o sonho de muita gente, então não deveria recusar”, relata.
Durante a conversa, os dois também contam histórias e curiosidades de suas carreiras e falam a respeito do período de depressão pelo qual passaram.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.