O último adeus ao Oliver Dom Jack

Dj Santz e Oliver Dom Jack

No dia 11 de junho de 2021, precocemente e por esse vírus devastador, morre nesta capital, (SSA) o filho da Tia Gal, Jackson Márcio Oliveira Santos, que iria completar 45 anos de vida no dia 20 de setembro. Márcio Santos como “era” conhecido artisticamente, deixa pais, filha e esposa. Oliver Dom Jack, ícone da discotecagem baiana, agitava as pistas de eventos do mundo moda e LGBTQI+. Percursor e apaixonado pela hose music, Oliver lutou contra o COVID-19.

“Lembrando aqui que nosso gordinho mixmaster além de tocar pra caraio, se vestia sempre na modaaaa! Oliver era um dos melhores amigos que eu tinha na mixagem, na música… A gente conversava até hoje de cena, de cultura musical, e ele nunca vai ser esquecido. Em breve farei uma homenagem a ele, uma música e vou continuar em orações.” Lamentou a morte prematura do amigo e companheiro de trabalho, o DJ Telefunksoul.

“AINDA SEM ACREDITAR!!! Parece que ele vai me ligar pra gente desenvolver mais um projeto juntos. Olivier amigo e parceiro de longas datas… tocamos e desenvolvemos vários projetos juntos em eventos para a cultura Dj Em salvador, ajudamos e incentivamos muitos novos dj’s na caminhada… deixa saudades e um grande legado. Jack!! Carinhosamente como eu o chamava house music em salvador, perde um ícone.  Triste demais aqui…” disse inconformado, DJ Santz um dos seus parceiros fiéis e amigo.

“Oliver era um cara incrível, com uma sensibilidade surreal pra conversar e entender as mulheres… Muito amigo, ele cuidava da gente como se fosse nosso pai. Me abraçou e incentivou minha carreira aqui em Salvador, me fortaleceu, me deu referências e me fez criar o amor pela house music.  Ele se auto apadrinhou não somente a mim, com fez com a Silvers, que por sinal ela foi uma afilhada dele.” emocionada diz a DJ Naty Brandão.

“Eu e Oliver tínhamos uma ligação muito forte com a house music e com a música.. Quando lancei meu programa de lives musicais, não pensei em outro nome, e logo na 2ª edição, sem hesitar, Dom (como queria ser chamado), aceitou imediatamente para minha felicidade. Tive a honra de recebê-lo com aquele entusiasmo de sempre, um verdadeiro gentleman… Fizemos uma edição histórica da “Hpme Party” e sua última apresentação em vida.” Ludmilla Lacrose.

“Uma pessoa de personalidade forte, mas um verdadeiro gentleman, um DJ irreverente e conhecedor musical, um amigo, obrigado por tudo!!!!!” Dj Sandro Gomes, amigo e parceiro musical.

Dom, deixa muitos amigos e admiradores, não somente do seu trabalho, mas um exemplo de ser humano. E em gratidão ao imenso carinho e amor recebido por queridos amigos e fãs, neste próximo domingo dia 20 de junho 2021 às 9 da manhã, será a despedida do Oliver Dom Jack, na missa de 7º dia. A missa será aberta ao público que pode participar presencialmente ou on-line, e dar o seu último adeus. A transmissão será feita através do canal do YouTube da Igreja Nossa Senhora do Pilar e Santa Luzia.

5 1 vote
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1988 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments