PARADA POPULAR – TRIBUTO À MÚSICA BREGA NAS “QUARTAS CULTURAIS”, NO JUBIABAR, DIA 05/02. CONFIRA!

A primeira apresentação foi sucesso absoluto, com cada completamente cheia e dia 05 de fevereiro, próxima quarta-feira o “Parada Popular -Tributo à Música Brega” promete ainda mais frisson com Carlos Barros e Sandro Andrade como convidados.

O show faz um resgate sensível e minucioso do repertório do estilo denominado ‘brega’, prestando uma homenagem e reverenciando os autores, cantores e cantoras desse movimento musical que é, simplesmente o mais popular e querido dos ouvintes brasileiros.

Este projeto nasce como uma segunda vertente do Doc Musical: Breve História da Música Brega, que está em cartaz há sete anos, passando pelos palcos dos mais importantes teatros da cidade.

O show PARADA POPULAR – TRIBUTO À MÚSICA BREGA, nasce da comovente empatia que aquele espetáculo causou, despertando na equipe envolvida a necessidade de ampliar o seu repertório e focar mais na produção musical para que mais artistas pudessem ser contemplados e mais sucessos pudessem ser oferecidos aos espectadores.

Este projeto tem como objetivo revelar a beleza e a importante influência que este repertório tem na vida de quase toda a população do nosso país, das mais variadas classes sociais.
Desde o seu nascimento, nos anos sessenta, até os nossos dias este estilo vem marcando as composições e o cancioneiro popular gerando hits que embalam a história de vida das pessoas e da nossa sociedade como um
todo.

A produção das “Quartas Culturais” é de Deo Carvalho

Ficha técnica:
Cantores: Pedro de Rosa Morais e Sancho
Músicos: Márcio Melgaço, Fabrício Cyem e Rafael Santana
Direção: Kaika Alves

SERVIÇO

ONDE: Jubiabar – Rua Conselheiro Pedro Luiz, 79-a – Rio Vermelho
COUVERT: R$ 40,00
QUANDO: 05/02 e 12/02
DIA E HORÁRIO: Quarta-feiras, às 20h30.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2850 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários