Pela Rádio que Fala a Língua dos Povos

 

Na proxima quarta-feira 23/08, ás 22h do Brasil, a Associação Arte e Cultura em Língua Portuguêsa, através da Rádio Internacional em Português realizará um encontro de Contadoras de Histórias, encantando com palavras e Celebrando a Tradição da Narrativa Oral em Diversos Países.

A arte intemporal de contar histórias está prestes a ganhar um novo impulso com a estreia da aguardada rubrica;

“RIEP: Contação de Histórias, Contos e Lendas”.
Este emocionante encontro de contadoras de histórias tem como objetivo celebrar a rica tradição da narrativa oral, reunindo talentos de diversos países, incluindo Brasil com Tayuana Meneses, Regina Liz Luz Yoga e Arte, Argentina Malena Rossa e Timor Leste Olga Boa vida.

A rubrica “RIEP: Contação de Histórias, Contos e Lendas” é um evento dedicado a reavivar a magia de sentar e ouvir histórias cativantes. Através da contação de contos e lendas tradicionais, as contadoras de histórias transportarão o público para mundos fascinantes, onde a imaginação e a cultura se entrelaçam.

Este encontro especial reunirá contadoras de histórias renomadas, vindas de diferentes origens culturais, unindo suas vozes para dar vida a narrativas que atravessam gerações.
Com histórias cuidadosamente selecionadas, os participantes serão levados a uma jornada através do tempo e do espaço, conectando-se com tradições antigas que ainda ressoam na modernidade.

O evento “RIEP: Contação de Histórias, Contos e Lendas” busca promover não apenas a valorização da tradição oral, mas também o compartilhamento intercultural de histórias que enriquecem nossas vidas e conectam pessoas de diferentes partes do mundo.
Siga-nos nas redes sociais:
Estará imperdível!
Não percam!


INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE e FIQUE LIGADO AOS CONTEÚDOS CULTURAIS DA LUSOFONIA.

⚠️MARQUE SEUS AMIGOS PARA QUE CONHEÇAM NOSSO TRABALHO
⚠️RÁDIO INTERNACIONAL EM PORTUGUÊS ?
https://www.youtube.com/channel/UCU-_zrXY6EuE0

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2701 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários