Na noite do dia 13 de abril, foi recebida no Brasil, em grande estilo, com limusine e repórteres a empresária internacional sexóloga CEO da empresa Prazerdela, Instituto Wellness da Sexualidade Humana atuante em toda Europa.
Queila Rosa, mais conhecida como Rosa Daya recebeu a homenagem em nome do seu trabalho como representante da Prazerdela com sede na Europa, África e no Brasil.
A mesma recebeu a homenagem em um dos eventos de gala mais importantes do Brasil no setor de bem estar íntimo que aconteceu em sua 7a edição, em São Paulo.
As idealizadoras do evento Paula Aguiar juntamente com a renomada jornalista e produtora Julianna Santos, tiveram a sacada de trazer essa atração internacional para mostrar a força do mercado erótico além das fronteiras.
Pioneira no chá de lingerie, entre outras lideranças no exterior, a sexóloga e empresária Queila Rosa é atuante em geração de conhecimento no mercado internacional e conhecedora das indústrias, se tornando uma referência pelas suas ações no exterior quando o assunto é sexual wellness desde 2006, não só no que diz respeito a produtos, como também a dispositivos e serviços do segmento.
Trabalhando dentro e fora do Brasil, especialmente em causas das mulheres imigrantes de várias culturas e capacitando esses mercados com a formação de revendedoras de produtos do segmento de bem estar íntimo, ela veio ao evento receber a importante homenagem pelo reconhecimento do suas ações na Europa, Ásia, África e Brasil.
Estiveram presentes no importante evento, exclusivamente para prestigiá-la, o renomado presidente da Iban, CEO de uma das maiores referências em consultoria jurídica no Brasil e no exterior, e diretor da Fiesp, Dr. Fábio Rogério, além da educadora e sexóloga, a baiana Gel Salles.
“É inspirador saber que mesmo vivendo em outro país, a Rosa Daya (Queila Rosa), há mais de 20 anos vem desenvolvendo além das fronteiras esse trabalho de levar qualidade de vida e bem estar para pessoas em forma de saúde, auxiliando não só em sua vida íntima, como também promovendo a inserção de emprego e renda para a comunidade imigrante através do empreendedorismo” declara Paula Aguiar.
Além da homenagem, Rosa Daya está no Brasil para promover várias frentes de negócios em reuniões com várias indústrias e empresas, para uma série de compromissos que serão realizados ainda esse ano na Áustria e no Brasil.