A atração comandada por Patricia Abravanel exibida no último domingo, dia 15/09, impactou 4,9 milhões de indivíduos na Grande São Paulo e permaneceu no topo do ranking das emissoras por 34 minutos consecutivos, das 23h26 às 23h59.
Nessa faixa, o SBT registrou 8 pontos de média contra 7,2 da segunda colocada e 3,9 da terceira.
Durante a faixa de confronto com o reality show musical, das 23h18 à 00h05, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marcou 7,7 pontos de média contra 7,5 da concorrente e garantiu a primeira colocação.
Na média geral, das 19h02 à 00h05, o programa de auditório do SBT marcou 7,8 pontos, 13,7% de share e 9,2 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 6,8 pontos de média com a exibição de um reality musical, um programa de variedades e um jornalístico.