Projeto Samba de Mistura apresentou 3ª edição e recebeu convidados especiais no Pelourinho

Noélia Marcell, Alexandre Babilônia e Nando Muniz formam o grupo de samba que homenageia grandes nomes do gênero musical mais popular do Brasil

Sob as mais variadas vertentes do samba, o Projeto Samba da Mistura foi realizado ontem (23/4), no Largo Pedro Arcanjo, Pelourinho e homenageou grandes nomes do gênero, além de ter recebido o cantor, líder da banda Motumbá, Alexandre Guedes, como convidado especial.

 

Os anfitriões Noélia Marcell,  Alexandre Babilônia e Nando Muniz receberam ainda os cantores  Miguel Maya, Nega Leone e Fabrício Somos 5, e passearam pelo melhor do samba com releituras dos principais clássicos do ritmo, como: “Não deixe o samba morrer”, “O que é o que é”, dentre outros. Músicas de compositores baianos também estiveram no repertório, como ‘Incensa’, de Fabiana Cozza, a inédita ‘Saudade Dói’, de Tonho Matéria e ‘De Amor é Bom’, do compositor Edil Pacheco.

 

O Projeto Samba da Mistura tem apoio do Governo da Bahia, através da Bahiatursa, e teve entrada gratuita para vacinados com comprovação.

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 556 Artigos
DIRETORA DE ARTE E CULTURA DO SITE CAFÉ COM SHAH e Produtora cultural, ativista socioambiental, escritora
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments