Projeto T.A.N no Boteco do Crioulo. Confira!

SHOW ALL MUSIC

O ALL MUSIC NASCE DA VONTADE DOS TRÊS ARTISTAS SOTEROPOLITANOS, SAINDO DA SUA ZONA DE CONFORTO MUSICAL E INTERPRETANDO RELEITURAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DE FORMA EXPERIMENTAL E INTIMISTA.

O T.A.N tem como proposta fortalecer a música de qualidade, abordando temas específicos de grande impacto numa cidade tão dividida por seus muitos gêneros musicais.

O nome T.A.N foi pensado a partir da primeira letra do pseudônimo de cada artista envolvidos neste projeto:

TEXUGO – Multi instrumentista, compositor, percussionista, vocalista da banda reggae soteropolitana Mukambu, iniciou sua trajetória artística produzindo um encontro chamado “Arte na Praça” na conhecida praça das artes localizada na Universidade Federal da Bahia – UFBA campus de Ondina.

ÀGATHA – Ágatha, mulher preta, Cantora, compositora e pedagoga. A música é como uma ação afirmativa da sua identidade, expressa em suas canções resistência e empoderamento feminino. 

NOLLAS – Cantor solo e da @saljahmaica, compositor de hits da música baiana, multi-instrumentista, produtor cultural de eventos com O Poder da Minha Cor 2,BravAção, OxigenArte, Reggae Junino entre outros eventos,formado pela PRACATUM escola de música e suas tecnologias e o projeto Boca de Brasa da Fundação Gregório de Mattos e gestor do Bloco Colar de Concha criado no ano de 2016.

Dia 09/01
Horário 19:00
Entrada R$ 10
Endereço: Largo da Tiêta – Pelourinho

#fortalecequeagenteagradece
#texugo #agatha #nollas #botecodocrioulo #praçadatieta #pelourinho

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2850 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários