“Quando o Câncer é Propósito da Cura”

Edjane Florêncio, empresária, Diplomata Civil Humanitária e escritora

Livro será Lançado em 12/24

“Quando o Câncer é Propósito da Cura”

Edjane Florêncio após diagnosticada com câncer maligno até a cura se precisar fazer qualquer tipo de tratamento. Edjane é a prova de que a alma humana é capaz de renascer, transformar sofrimento em propósito e de fazer da dor um degrau para a vitória. Mais do que empresária, autora, diplomata civil, Edjane se tornou uma inspiração para aqueles que buscam forças onde parece não haver, e inspiração para transformar problemas na cura para sua vida.

Após 20 anos em um casamento que, embora lhe trouxesse um certo aparente conforto material, foi marcado por decisões que engaveta seus sonhos e depressões contante, até que, ela escolheu um caminho de recomeço. Sua vida girava em torno da família, da educação aos filhos e trabalhos voluntários, com Crianças, Adolescêntes e mulheres. Seu foco era harmonia em seu lar, sempre acreditou no contrato “CASAMENTO”, porém duramente entendeu que este, depende de duas pessoas para que este contrato dê certo. O relacionamento terminou Após 20 Anos, revelando-lhe que a jornada de cura deveria começar dentro dela mesma.

Juntamente com essa crise e fim de casamento, enfrentou outro teste de fogo: o diagnóstico de câncer em 2020. Esse momento de crise tornou-se um divisor de águas, obrigando-a a confrontar tudo o que havia vivido desde a infância, a rever cada sonho guardado e o que realmente queria para seu futuro. Ao receber o diagnóstico de um cancer maligno, Edjane descobriu um propósito maior: transformar tudo o que lhe causava dor em caminhos de cura, de amor e de gratidão. Assim nasceu seu livro, “Quando o Câncer é o Propósito da Cura”, uma obra que mergulha fundo na alma humana e que traz aos leitores as lições de quem entendeu que até os maiores obstáculos podem ser trampolins para uma vida extraordinária, da doença maligna para cura.

Em sua jornada, desenvolveu o modelo para ajudar pessoas passar pelo que ela passou. Anos de conhecimento e leitura que você encontrará no livro que será lançado em dezembro. “Quando o câncer é o propósito da cura”, neste livro todos encontrarão seu método VPC que é Vivendo o Presente Consciente (VPC), que tem como proposito destinar 40% dos lucro para Filantropia.

Edjane transformou problemas em soluções, dificuldades em aprendizado e olhou para o que antes eram falhas como oportunidades, e cumprir o Combinado com Deus como ela chama nossos Propósitos.
E assim, cada momento de dor foi convertido em força, até que ela realmente alcançou a cura, mental, física e espiritual.

Hoje, Edjane não só compartilha sua história como guia outros a encontrar, em suas próprias batalhas, um caminho de superação e luz. Seu trabalho inspira não apenas pela resiliência, mas pela fé na capacidade humana de se reconstruir. Sua frase de vida resume seu legado: “Sou grata porque ajudo curar mentes e realizar sonhos de pessoas todos os dias, e pessoas ajudam realizar os meus sonhos.”

Com uma história que toca profundamente, Edjane ensina ao mundo que não há limites para quem decide Viver o Combinado Com Deus, e encontrar a cura dentro de si.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2622 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica.Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários