Ronnie Coleman, o maior fisiculturista de todos os tempos, estará no The Noite nesta quinta-feira (22)

Ronnie Coleman é considerado o maior atleta de fisiculturismo de todos os tempos. Campeão do Mr. Olympia por oito anos seguidos, entre 1998 e 2005, ele está no Brasil com sua experiência “The King Is Back”, que acontecerá no dia 28 de agosto, na IronBerg, em São Paulo e promover a sua própria linha de suplementos. Antes, porém, ele veio ao The Noite com Danilo Gentili para conversar sobre a sua vencedora carreira e a sua rotina que, mesmo aos 60 anos, segue até hoje.

“Eu tive muita sorte de ganhar tantas vezes. Bom, teve muito trabalho e dedicação também”, afirma Ronnie Coleman, que se apaixonou pelo fisiculturismo ainda na juventude.

“Quando eu tinha 12 anos de idade, foi quando eu comecei e me apaixonei pelo esporte. Quando tinha uns 10 anos, toda hora me perguntavam se eu malhava e eu cansei de responder não para essa pergunta. Queria começar a responder sim, então comecei e me apaixonei pelo esporte”, conta.

Ronnie Coleman revela ainda que só começou no esporte porque era de graça. “Na verdade, eu só comecei para conseguir malhar na academia de graça”, explica o fisiculturista, que foi policial.

Ao longo da conversa, o estadunidense relembra quando esteve no Domingo Legal durante visita anterior ao Brasil, comenta sua rotina intensa de treinos, seus títulos também no Arnold Classic e Grand Prix, a vez recente em que esteve com Arnold Schwarzenegger e as diversas cirurgias pelas quais passou ao longo dos anos.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2699 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários