Sábado em Niterói: Sol, nuvens e tempo firme para aproveitar o dia

 

Apesar da variação de nebulosidade, não há previsão de chuva para a cidade neste fim de semana.

Se você planeja aproveitar o sábado ao ar livre em Niterói, as notícias são animadoras. O dia será marcado pela presença do sol, que dividirá espaço com muitas nuvens e alguns períodos de céu mais fechado. A principal boa notícia é que, mesmo com essa variação, os guarda-chuvas podem ficar em casa: a previsão descarta qualquer possibilidade de chuva.

Detalhes do Clima

De acordo com os dados do Climatempo, o clima permanece agradável, oferecendo uma trégua do calor extremo típico do verão. Confira os principais índices para hoje:
• Temperaturas: Os termômetros variam entre a mínima de 24°C e a máxima de 27°C.
• Sensação Térmica: Deve alcançar a marca de 26°C nos horários mais quentes do dia.
• Ventos e Umidade: Os ventos sopram do sudoeste a cerca de 15 km/h, com a umidade relativa do ar em torno de 79%.

Estabilidade à Noite e Alerta no Estado
O sol, que nasceu às 5h47, tem o pôr do sol previsto para as 18h22. Durante a noite, a tendência é que a grande quantidade de nuvens permaneça, mas o tempo segue completamente estável.

É importante destacar que, embora exista um alerta para o aumento de nebulosidade em outros pontos do estado do Rio de Janeiro, Niterói não tem previsão de acumulados de chuva. A recomendação dos meteorologistas é aproveitar o dia de tempo firme, mas mantendo a atenção habitual às mudanças rápidas de clima, que são normais nesta época do ano. Por podcast edinhotaon/ Edno Mariano

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 4665 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários