Sambista baiana lança “Caminhos e Encontros”, álbum de músicas inéditas “Saudade de Matar” tem parceria de Lazzo Matumbi

Cantora, compositora e poetisa baiana, Maria Licce é uma sambista apaixonada que lança em Salvador, com show, seu álbum “Caminhos e Encontros”, no dia 19 de setembro, às 20h, na Varanda do Sesi Rio Vermelho. Composto por quatro músicas inéditas e autorais, uma delas em parceria com Lazzo Matumbi, “Caminhos e Encontros” será lançado também do Rio de Janeiro, no dia 14 de setembro, com show no Beco das Garrafas, em Copacabana.
As canções são “Saudade de Matar” (Maria Licce e Lazzo Matumbi), “Dom da Família” (Maria Licce e Geno Santos), “Obrigada Deus” (Maria Licce) e “Solidão Não” (Maria Licce). Todas fora, lançadas nas plataformas digitais, no Youtube e no Instagram, em julho. Os temas giram em torno da saudade, do amor romântico, à família e à sua filha, revela a artista que conta que o álbum conta um pouco da sua história pessoal.
Quanto ao nome do disco, ela diz que chegou assim como as letras chegam. “Um belo dia pensei, vou gravar um novo álbum. Em seguida veio na cabeça “Caminhos e Encontros”. Caminhos que falam da minha caminhada nessa trajetória musical, uma longa caminhada já; e os Encontros que falam de todos os encontros que aconteceram, encontros musicais, e de como cada um influenciou, agregou e como são importantes para mim esses encontros durante essa caminhada”.
Parceria com Lazzo Matumbi – “Saudade de Matar” foi composta com Lazzo Matumbi, que fez a letra da canção, enquanto Maria Licce fez a melodia. “Ter uma parceria com o Lazzo nessa música, para mim, foi assim muito maravilhoso porque eu tinha conhecido o Lazzo há um tempo atrás e fiquei encantada com a musicalidade dele e aquilo me tocou muito no dia que eu estive em um show dele. E ali eu pensei, nossa, um dia que quero fazer alguma coisa com ele”, conta Maria Licce que diz que a vida os aproximou e que ela está muito agradecida e feliz em ter gravado essa música com ele. “Ele é um artista que eu admiro muito”, conclui.
No show em Salvador Maria Licce será acompanhada por uma banda composta por violão, cavaquinho, percussão, contra-baixo e backing vocal. O ingresso custa R$ 50,00 e pode ser adquirido no Sympla.
Confira as canções de “Caminhos e Encontros”

https://youtu.be/HGWfXLF8axo?si=WTXotSWBkafiDmzy – “Saudade de Matar”
https://youtu.be/Fqs_yiM9ohw?si=vWC8jLckfOkofCIn – “Dom da Família”
https://youtu.be/4fufCmTwHhE?si=-inC-RocCa79D3MM – “Obrigada Deus”
https://youtu.be/PXFjxm0UBs8?si=0-dlHeMjhJWy6s-j – “Solidão Não”

Assessoria de Imprensa – Doris Pinheiro 71 98896-5016 e Luciana Marques 71 9231-1756

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2208 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica.Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários