SBT comemora sucesso do +SBT com exibição inédita do especial “Cazalbé, O Herdeiro da Graça” nesta quarta

Desde o seu lançamento oficial, em 19 de agosto, o +SBT vem alcançando excelentes resultados. A plataforma de streaming gratuita do SBT conta atualmente com mais de 1 milhão de downloads nas lojas em que está disponível e ocupa o primeiro lugar na categoria Entretenimento. Há uma semana, também está como o app ‘top1’ em aplicativos gratuitos mais baixados. O sucesso entre os usuários também se traduz em feedbacks positivos nas redes sociais, com destaque para elogios à organização, usabilidade e conteúdos.

“Estamos animados com o início super positivo do +SBT. O grande interesse do público nos motiva a continuar inovando e aprimorando a experiência na plataforma que vem conquistando os brasileiros pela qualidade dos conteúdos, a riqueza do nosso arquivo e a qualidade dos nossos originais com acesso fácil e 100% gratuito. Nosso compromisso é manter essa evolução constante, sempre focados em entregar o melhor que o brasileiro quer e precisa para se divertir e informar, levando a essência do SBT, de todos os seus 43 anos, para muito além da TV”, afirma Daniela Abravanel Beyruti, CEO do SBT.

Para celebrar os bons resultados, a emissora levará ao ar, em uma exibição especial na TV aberta, o primeiro episódio de “Cazalbé, O Herdeiro da Graça”. Nesta quarta-feira, 28 de agosto, a partir das 23h15, a primeira cinebiografia de um dos nomes mais icônicos e importantes do humor brasileiro chega às telas de todo país.

Com direção de Michael Ukstin e roteiro de Eli Ramos, a série completa, em 5 episódios, estará disponível no catálogo do +SBT já no dia seguinte, 29 de agosto, sendo exibida também em maratona no canal +Pop, às 19h, também no dia 29.

O público, que há tantos anos acompanha Carlos Alberto de Nóbrega em seu lendário banco, poderá agora conhecer a trajetória do herói, desde a história da família Nóbrega até o vínculo com Silvio Santos e o SBT, sua relação com os filhos, netos e bisnetos.

A obra também traz personagens que marcaram o humorístico “A Praça é Nossa” desde a estreia na emissora, em 1987, até os dias de hoje, além de relatos de amigos destacando a importância do humorista e de seu programa em lançar tantos talentos no humor brasileiro.

Vale lembrar que a produção faz parte da franquia “Coleção SBT”, um conjunto de séries documentais originais contando a história dos artistas que brilharam ou ainda brilham na tela da emissora mais querida do Brasil.

Confira a sinopse do Episódio 1 : “Filho de peixe, peixinho é!”

No episódio que abre a série sobre Carlos Alberto de Nóbrega o espectador vai acompanhar a história de sua família, sua infância e adolescência até iniciar a carreira artística no rádio ao lado do pai, Manoel de Nóbrega. Da parceria exitosa entre pai e filho, se destaca a amizade em comum com Silvio Santos, que se identifica com o mesmo propósito de vida dos Nóbrega – trabalhar no rádio e na TV. É através de Silvio que Carlos Alberto se desenvolve como artista, mas é com a ajuda dele também que Manoel se recupera de uma crise financeira. No entanto, a proximidade que uniu esses três não resiste aos ciúmes de um deles.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2613 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica.Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários