+SBT conquista prêmio de App Mais Divertido no Melhores de 2024 do Google Play

Com apenas três meses de lançamento, o streaming 100% gratuito teve reconhecimento em premiação da loja de aplicativos do Google

São Paulo, 18 de novembro de 2024 – O SBT, um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento e informação do Brasil, conquistou o prêmio de App Mais Divertido com seu novo streaming +SBT no Melhores de 2024 do Google Play. Concorrendo com aplicativos globais, o streaming foi lançado em meados de agosto e já conquistou milhares de usuários com sua plataforma 100% gratuita, fácil de acessar e divertida de assistir.

O Melhores de 2024 do Google Play destaca os melhores aplicativos e jogos lançados na plataforma do Google Play ao longo do ano. A seleção é feita por um júri especializado do Google Play, reconhecendo inovações e a qualidade dos aplicativos disponíveis na loja.

Diferente de todas as outras concorrentes no Brasil, o +SBT combina canais FAST ao vivo (lineares) e conteúdo sob demanda, de forma 100% gratuita e sem limite de telas, com objetivo de tornar o entretenimento audiovisual mais democrático e acessível a todas as famílias brasileiras, sem sequer a necessidade de realizar login.

Com fácil acesso, o +SBT chega com o intuito de estar onde seu consumidor navega, com acesso gratuito e simples. O aplicativo está disponível em celulares e tablets (Android e iOS), computadores, TV’s conectadas (smart TVs) das marcas Samsung, LG e com sistema operacional Google TV, além de espelhamento de tela via Chromecast e AirPlay.

“É com muita alegria que recebemos este prêmio global do Google com o reconhecimento do lançamento do +SBT. Em apenas três meses de existência, nosso streaming já está entre os favoritos dos brasileiros, mostrando que nosso objetivo está sendo cumprido: ser uma plataforma divertida, recheada de conteúdos para toda família e, principalmente, fácil de acessar”, afirma Vicente Varela, superintendente de Negócios & Comercialização do SBT.

O histórico próspero e vencedor em plataformas como o YouTube comprovam a força do SBT em explorar novos territórios, distribuir conteúdo e amplificar o engajamento do público em novos canais, e o +SBT surge como a materialização da jornada de inovação da emissora para o mercado.

“Ao conquistar este prêmio, o SBT demonstra o sucesso de sua estratégia focada em entender seus consumidores e sua oferta de conteúdo. Trazendo flexibilidade, que permite ao público acessar seus programas favoritos onde e quando quiser”, diz Luis Camargo, Head de Parcerias para Mídia e Entretenimento do Google Play. “Além disso, reforça a capacidade do SBT de inovar e engajar o público brasileiro, oferecendo um serviço que une acessibilidade, diversão e facilidade de uso.”

Em menos de 10 dias do lançamento, o +SBT já havia atingido 1 milhão de downloads nas lojas em que está disponível e chegou a ocupar o primeiro lugar na categoria Entretenimento e o app ‘top1’ em aplicativos gratuitos mais baixados da Play Store. O sucesso entre os usuários também se traduziu em feedbacks positivos nas redes sociais, com destaque para elogios à organização, usabilidade e conteúdos.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2701 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários