SBT exibe primeiro episódio de “Gugu, Toninho e Augusto” nesta quarta (20); série chega completa ao +SBT no dia seguinte

Documentário original chega para celebrar a carreira do grande comunicador que faleceu há cinco anos

Antônio Augusto Moraes Liberato. No mundo artístico, o famoso Gugu. Na família, sempre chamado de Toninho. Já entre os empresários, mais conhecido como Augusto. Nesta quinta-feira, 21 de novembro, data em que marca os cinco anos do falecimento do artista, chega ao catálogo do +SBT a série que abrange as suas três faces: ”Gugu, Toninho e Augusto”.

Antes, nesta quarta-feira (20), às 23h15 (de Brasília), o SBT exibe na TV o primeiro episódio de ”Gugu, Toninho e Augusto”. Na sequência, às 00h, a produção também terá transmissão no canal +POP.

Com direção de Michael Ukstin, supervisão de roteiro de Eli Ramos e autoria de Tom Anaya, o documental original mostra ao público, em cinco episódios, a história e a carreira do fenômeno Gugu Liberato, perfilando a trajetória do artista em suas virtudes.

O Gugu conhecido dos espectadores, de sua adolescência como office-boy e as gincanas de auditório, o início na televisão até o apresentador viciado na guerra pela audiência e em constante briga pela liderança com seus programas na televisão.

O Toninho, filho de um caminhoneiro e de uma dona de casa, descendente de portugueses, pai e filho dedicados, que apesar da timidez, já demonstrava desde cedo criatividade e aptidão para os negócios.

E o Augusto empreendedor, multi empresário versátil, que lançou fenômenos musicais, como Polegar e Dominó; além de parques temáticos, caravanas de shows, brinquedos, jogos e discos; e que sonhava em ter sua própria rede de TV.

Uma série para relembrar a trajetória do menino que ousou sonhar, se tornou apresentador e foi considerado o sucessor de Silvio Santos. “Gugu, Toninho e Augusto” mergulha nas memórias daqueles que acompanharam de perto a sua ascensão meteórica, além de relembrar quadros marcantes, histórias inesquecíveis e artistas lançados por ele, mostrando ainda o seu lado família e empreendedor.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2699 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários