Show da dupla Bruno & Marrone acontecerá 02 de agosto, na Arena Fonte Nova

‘Inevitável – A Festa’ anuncia virada de lote dia 11 de julho

 

A dupla Bruno & Marrone vai desembarcar em Salvador, no dia 02 de agosto, com a label ‘Inevitável – A Festa’, que acontecerá na Arena Fonte Nova e acaba de anunciar virada de lote e no dia 11 de julho, com os novos preços já em vigor no dia 12 de julho.

Com mais de duas horas de muita música, a dupla vai levar para o palco um repertório especial com os grandes sucessos que marcaram suas quase quatro décadas de carreira.

Os amantes da dupla terão a oportunidade de vivenciar um momento único e podem garantir o acesso para uma noite épica, antes da mudança de preço. Com 4 setores distintos, ‘Arena Choram as Rosas’, ‘Inevitável Premium’, ‘Mesas VIP’ e ‘Mesas Premium’, a festa vai marcar a noite dos baianos fãs da dupla. Os ingressos serão vendidos através da Bem Ingresso ou na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia.

Com 39 anos de trajetória, Bruno & Marrone seguem como ícones da música sertaneja, mesclando o estilo tradicional do gênero com novas influências e parcerias. A label “Inevitável – A Festa” foi idealizada para proporcionar uma experiência única e interativa aos fãs, unindo o melhor do sertanejo a momentos imersivos que prometem transformar cada show em uma experiência inesquecível. O público pode esperar eventos repletos de interação, conforto e muita emoção.

A realização do projeto ‘Inevitável – A Festa’ na capital baiana é da Salvador Produções.

Para mais informações acesse @ssaproducoes.

*SERVIÇO*
O que: Inevitável – A Festa
Quando: 02 de agosto
Onde: Arena Fonte Nova
Atrações: Bruno & Marrone | Dino Fonseca | Enzo Rabelo
Vendas: https://bemingressos.com.br/pt-BR/eventos/inevitavel-a-festa-salvador/6336 e na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia
Informações: @ssaproducoes

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 3251 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários