Sou só de uma Maria

O mais novo Álbum Autoral do Compositor Duda Partideiro

Sou só de uma Maria é o mais novo trabalho autoral, com músicas inéditas, do compositor Duda Partideiro.

Esse novo álbum, lançado em 28 de março de 2022, no YouTube vem mostrar um lado mais  romântico desse grande compositor. Que por sinal, está com seu quinto projeto na praça.

Com destaque para a música de trabalho “Sou de uma Maria”, que entitula esse projeto, composta em parceria com o compositor Ricardo Madeira entre outras como: “Já era” de Duda e do grande poeta Aluísio Machado, “De torto à direito” com a participação especial de Daniel Brasinha. Seu trabalho vem ganhando destaque e espaço no eicho Rio / São Paulo, sendo observado. Tocando inclusive nas rádios e web rádios de outros estados, como na região Sul do país por exemplo.

O álbum Sou só de uma Maria é composto por  11 faixas totamente autorais com parcerias e foi gravado e produzido no subúrbio do Rio de Janeiro, berço do samba, por HomeStudioLeandroB – Leandro B.

O mesmo trás na simplicidade do seu conteúdo alegria, irreverência, malandragem, romantismo e um mix de novidades visando erguer com afinco a bandeira do samba de raiz e dar à Duda Partideiro a visibilidade que merece.

 

Falta o que pra você clicar no link do YouTube, no final da matéria e curtir esse som?!

Esse é com certeza mais um trabalho d sucesso!

Coluna Samba Madeira de Lei

 

Por Ricardo Madeira

 

Siga nossas redes sociais.

 

Estamos no Instagram como:

 

@cafecomshah

@ricardomadeiraofc

E no YouTube como:

 

Café com Shah

Ricardo Madeira – Oficial

5 1 vote
Avaliação do artigo
Sobre Ricardo Madeira 24 Artigos
Sou Ricardo Madeira, compositor e intérprete do Rio de Janeiro.  Compunha rap no auge do funk carioca, entre 1994/96. Mas, sem pretensão de cantá-los ou apresentá-los.  Voltei a compor samba e pagode em 2017 e lancei em junho de 2021 o álbum TEM QUE SER DE VERDADE, com músicas autorais, em todas redes sociais e plataformas digitais.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments