“Sou uma pessoa muito eclética”, diz Luiza Possi ao comentar projeto ‘Festa da Luiza’ no The Noite

Luiza Possi está cheia de projetos e vai estar no The Noite com Danilo Gentili desta quinta-feira, 8 de agosto, para contar sobre todos eles. Com milhares de seguidores nas redes sociais e milhões de discos vendidos em 23 anos de carreira, a cantora está bombando com o projeto “Festa da Luiza”.

“Minha festa tem funk, pop, sertanejo, Kate Perry, músicas minhas, Raimundos, Mamonas… A ‘Festa da Luiza’ ficou tão animada e legal que deu origem ao álbum ‘Dreams’ com o DJ Lucas Borchard”, conta.

“Sou uma pessoa muito eclética. Isso sempre foi um problema para mim, na verdade. É muito difícil quando você gosta de tudo e gosta de cantar tudo”, completa ao explicar que preparou músicas com outras roupagens para encaixar no projeto.

Com uma grande referência dentro de casa, Luiza Possi iniciou a carreira ainda na adolescência. “Comecei a cantar com 13 anos, muito cedo. Queria ser psicóloga e juíza. Gostava da autoridade e do poder de decisão. Sempre fui muito justa. A injustiça é algo que me incomoda muito”.

Luiza Possi também tem feito sucesso com a criação de Luz, uma cantora que é um avatar da web 3.0.

“É como se fosse uma pessoa. Criei um alter ego meu. A Luz tem 27 anos, é cantora, mas não tem filhos e nem se casou. Vive ao redor do mundo, canta pop e não vai envelhecer… Comecei a compor e lancei duas músicas com ela”, afirma.

Casada e mãe de dois meninos, Lucca e Matteo, Luiza ainda fala sobre sua vida pessoal e revela que gosta de desenhar para os seus filhos. É com essa informação que ela é convidada por Danilo Gentili para um desafio onde um terá que descobrir o que o outro está ‘rabiscando’ no papel.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2208 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica.Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários