Terceira edição do Projeto Samba de Mistura recebe Alexandre Guedes no Pelourinho

Noélia Marcell, Alexandre Babilônia e Nando Muniz formam o grupo de samba que se apresenta no dia 23 de abril, no Largo Pedro Archanjo às 20h

Samba de raiz, de terreiro, cadente, samba-canção e samba do recôncavo são algumas variantes do gênero mais popular do Brasil que estarão presentes no Projeto Samba da Mistura, a ser realizado no próximo sábado,  dia 23 de abril, às 20h, no Largo Pedro Arcanjo, Pelourinho.

 

Os anfitriões Noélia Marcell,  Alexandre Babilônia e Nando Muniz vão receber Alexandre Guedes, Miguel Maya, Nega Leone, Fabricio Somos 5 e Jhayne Real, e juntos, passearão pelo melhor do samba com releituras e homenagens aos principais músicos do ritmo. Canções como ‘Incensa’, de Fabiana Sonsa, ‘Saudade Dói’, de Tonho Matéria e ‘De Amor é Bom’, do compositor Edil Pacheco, estão no repertório.

 

O Projeto Samba da Mistura tem apoio do Governo da Bahia, através da Bahiatursa, e terá entrada gratuita, no entanto,  só será permitido o acesso de pessoas vacinadas com, pelo menos, duas doses da vacina ou dose única, mediante comprovação.

Fotos: divulgação

 

SERVIÇO

O QUÊ: PROJETO SAMBA DE MISTURA

QUANDO: 23 de abril de 2022

HORA: 20H

ONDE: LARGO PEDRO ARCANJO , PELOURINHO, SALVADOR

QUANTO: GRATUITO

OBS: SÓ ENTRA VACINADO (A)

 

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 556 Artigos
DIRETORA DE ARTE E CULTURA DO SITE CAFÉ COM SHAH e Produtora cultural, ativista socioambiental, escritora
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments