Theo Werneck fala sobre múltiplos talentos e sua carreira no “CaveCast” desta terça (05)

O ator compartilha histórias de sua trajetória artística e a inspiração que recebeu de seu pai para interpretar Tonico em “A Caverna Encantada”

Terça-feira é noite de “CaveCast”, e neste dia 05 de novembro, os apresentadores Nicholas Torres e Laura Castro recebem o Theo Werneck, do elenco de “A Caverna Encantada”. O podcast é exibido às 21h30 no YouTube da TV Zyn e nas plataformas de áudio.

Além de ator, Theo Werneck é cantor, produtor musical, DJ e artista plástico. “Uma vez, uma menina perguntou: ‘Theo, como você administra todos os seus talentos? Eu respondi: ‘No final do mês, tem uma coisa chamada boleto e a gente tem que pagar. A gente cria as melhores possibilidades para pagar o boleto’ ”, brinca o convidado.

Na série “Rá-Tim-Bum” da TV Cultura, Theo fez o Pinguim Pianista, e no “Castelo Rá-Tim-Bum”, deu vida a uma das botas gêmeas chamadas Tap e Flap. Rosi Campos, que também está em “A Caverna Encantada”, fez o programa na outra emissora com ele.

“Olha que legal! Eu e a Rosi tínhamos poucas cenas juntas, mas eu acompanhei muito o trabalho dela, porque o Gérson de Abreu era do mesmo grupo de teatro dela, então eu ia assistir a muitos espetáculos deles”, afirma o ator. 

No folhetim do SBT, Theo interpreta Tonico, um porteiro e faz-tudo do Colégio Interno. Bronco e sem modos ele é um homem simples, que cumpre ordens, mas reclamando. Ele trabalhou para a família de Anna antes dela nascer.

“Na vida real, meu pai se chama Antônio, o apelido dele era Tonico e ele também era um faz-tudo. Como amuleto, eu carrego um martelinho dele no meu figurino. É uma inspiração bacana pensar como meu pai trabalhava como faz-tudo. Eu posso homenageá-lo todo dia”, declara Werneck.

O “CaveCast” é exibido toda terça-feira, às 21h30, no YouTube da TV Zyn e nas plataformas de áudio.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2701 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários