O “The Noite” de hoje recebe “Tião e os Bravos”. Naturais da cidade de Piracaia, interior de SP, Chico Butina, Zé Medonho, Barnabé do Brejo e Irinelson falam sobre os instrumentos que tocam e dão uma palhinha para Danilo das versões que fazem de músicas conhecidas em diversos estilos, do pop ao rock e muitos mais.
Os convidados presenteiam o apresentador com um chapéu e contam qual versão feita por eles mais bombou nas redes: “a gente começou com o Sepultura. A gente estava procurando algum lugar que fosse propício para fazermos vídeos e a gente achou uma carvoaria. Fizemos ali o Sepultura e a galera curtiu pra caramba”.
Banda fixa do programa “É Tudo Nosso”, falam sobre o clima irreverente da atração, as profissões que já tiveram além da música e comentam o modo de ser do grupo: “é um estilo mais ‘caipirês’ americano”. Eles contam como se conheceram e revelam que, logo menos, terão um álbum de músicas próprias em português.
Ainda nesta segunda, o “Roda Solta” recebe o ator, comediante e ilusionista Maurício Dollenz. Chileno nascido na argentina e radicado no Brasil, ele traz ao centro da roda sua versão de um dos personagens mais subversivos da cultura pop, o Coringa. Os ‘especialistas’ não vão deixar barato e, com certeza, alguém vai ‘coringar’ até o final do quadro.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 0h45.