A Banda Afro Uruguaia, Decana do Candombe no Uruguai, com 38 anos de atividade artística, e apresentações nos 5 Continentes, retorna para fazer novo Disco, com artistas convidados e músicos amigos do mundo.
Novamente, com músicas ao vivo e de estúdio, e temas de conteúdo social, tendo as MULHERES com protagonismo, a cubana Laura Flores, o afro-espanhol Gustavo Balta e principalmente Sayder, o grande intérprete paulista, que associa a língua portuguesa com o espanhol, desta vez imprimindo a expressão da sua voz, mas também a alegria e o sabor típico do Brasil.
Imperdível para curtir a Mulata Candombera, que reflete a Vedeta à frente de um Comparsa de Carnaval.
Em breve em todas as plataformas, sendo apresentado a partir de fevereiro, nos melhores Teatros do Uruguai, com SAYDER, como principal animador dos palcos do Río de la Plata.
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica.Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,