Unha Prime acontece neste sábado (18) e reunirá grandes nomes da música no Wet Eventos

Amado Batista, Unha Pintada, Tayrone, Klessinha e Toque Dez vão embalar o público

O arrocha e o brega vão tomar conta de Salvador neste sábado (18)! O Unha Prime – um evento exclusivo que promete uma noite inesquecível de pura emoção e paixão vai receber grandes nomes do cenário da música, transformando o palco do Wet Salvador em uma atmosfera de muita música e sentimento.

Na grade do evento, shows de Unha Pintada, Toque Dez, Amado Batista, Tayrone e Klessinha, a festa promete embalar os corações apaixonados com o melhor da sofrência, em uma noite épica.

Os ingressos estão à venda nos balcões Pida e na loja do Bora Tickets. A festa contará com três setores: ‘Arena Condenado’, ‘Open Bar Eu Quero é Beber’ e ‘Backstage das Princesas’ – cada um com experiências diferenciadas para o público.

Prepare-se para viver uma noite inesquecível, com estrutura de alto nível, segurança, conforto e muita emoção. O Unha Prime é mais do que um show – é um verdadeiro espetáculo para quem ama o arrocha e a música brega de verdade!

Para mais informações, siga: @pida.

*SERVIÇO*
O que: Unha Prime
Quando: 18 de outubro
Onde: Wet Salvador
Atrações: Unha Pintada | Toque Dez | Amado Batista | Tayrone | Klessinha
Vendas: Balcões Pida e na loja do BoraTickets
Informações: @pida

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 4571 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários