Web desconfia de armação e ataca Mani Reggo e equipe

São diversos e mais diversos comentários chamando a companheira de Davi, vencedor do #bbb24, entre outras coisas, de oportunista e biscoiteira.

As ofensas também se estendem a irmã dela (Fabiana Reggo), ao empresário e também ao suposto assessor, que ameaçou processar páginas e programas de TV que desconfiaram do esquema.

Muitos comentários negativos estariam sendo apagados pela equipe, inclusive, um dos termos atribuídos é “Money Reggo”, insinuando que é tudo por ganância.

A situação piorou após mais um jornalista entregar que foi tudo planejado, segundo Alessandro Lo-Bianco, o empresário dela queria lucrar com a imagem de Davi.

Mas deu tudo errado após a Globo barrar, ainda segundo a matéria Mani nem tem acesso ao Instagram dela, ou seja, não foi ela quem postou o desabafo e nem ela que tirou o termo “esposa de Davi” do perfil.

Os desencontros do casal teriam sido de propósito, a mando do suposto assessor, quem estaria controlando cada passo de Mani, uma vez que existem contratos assinados por ela, se comprometendo.

Internautas desconfiaram que o desabafo não foi escrito por ela, alguns trechos do texto, como “botar numa prateleira”, saiu da boca do suposto assessor em vídeo postado por ele.

A chateação por ele chamar ela de namorada no programa Mais Você seria só uma desculpa, uma vez que ele a chamou de namorada e esposa várias vezes dentro do reality.

Davi e Mani teriam se desentendido após ele se recusar a assinar os contratos que ela tinha se comprometido com o empresário, sem autorização dele, porque é proibido, até julho sua imagem pertence a Globo.

Anteriormente, com ele ainda confinado, ela e sua equipe teriam pedido a senha do Instagram de Davi, o que foi prontamente negado pela mãe e pela irmã dele (que havia ficado como responsável pelo perfil).

Mani segue fugindo da imprensa, e não quer falar, segundo o jornalista é porque tá proibida pelo empresário, que teria controle sobre suas decisões e teria exclusividade sobre sua imagem, etc.

É, a casa tá caindo

#Davi #bbb2024 #Polêmica

5 1 voto
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2701 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários