São diversos e mais diversos comentários chamando a companheira de Davi, vencedor do #bbb24, entre outras coisas, de oportunista e biscoiteira.
As ofensas também se estendem a irmã dela (Fabiana Reggo), ao empresário e também ao suposto assessor, que ameaçou processar páginas e programas de TV que desconfiaram do esquema.
Muitos comentários negativos estariam sendo apagados pela equipe, inclusive, um dos termos atribuídos é “Money Reggo”, insinuando que é tudo por ganância.
A situação piorou após mais um jornalista entregar que foi tudo planejado, segundo Alessandro Lo-Bianco, o empresário dela queria lucrar com a imagem de Davi.
Mas deu tudo errado após a Globo barrar, ainda segundo a matéria Mani nem tem acesso ao Instagram dela, ou seja, não foi ela quem postou o desabafo e nem ela que tirou o termo “esposa de Davi” do perfil.
Os desencontros do casal teriam sido de propósito, a mando do suposto assessor, quem estaria controlando cada passo de Mani, uma vez que existem contratos assinados por ela, se comprometendo.
Internautas desconfiaram que o desabafo não foi escrito por ela, alguns trechos do texto, como “botar numa prateleira”, saiu da boca do suposto assessor em vídeo postado por ele.
A chateação por ele chamar ela de namorada no programa Mais Você seria só uma desculpa, uma vez que ele a chamou de namorada e esposa várias vezes dentro do reality.
Davi e Mani teriam se desentendido após ele se recusar a assinar os contratos que ela tinha se comprometido com o empresário, sem autorização dele, porque é proibido, até julho sua imagem pertence a Globo.
Anteriormente, com ele ainda confinado, ela e sua equipe teriam pedido a senha do Instagram de Davi, o que foi prontamente negado pela mãe e pela irmã dele (que havia ficado como responsável pelo perfil).
Mani segue fugindo da imprensa, e não quer falar, segundo o jornalista é porque tá proibida pelo empresário, que teria controle sobre suas decisões e teria exclusividade sobre sua imagem, etc.
É, a casa tá caindo
#Davi #bbb2024 #Polêmica