Ser Zép é muito desafiador! Atualmente, suas obras estão nas casas e espaços diversos de 6.448 brasileiros. Em 2022, Zép bateu dois recordes, com a criação de 2.000 troféus e 100 mandalas, este número vai para 8.500 pessoas.
Toda está trajetória começou no ano de 2015 e tudo tudo isso se deve as pessoas que estão o apoiando, a exemplo das Comissões do Arte Em Movimento e dos artistas de várias partes do Brasil.
Segundo Zép: “O meu sucesso se deve a cada um de vocês e mais ninguém! Muitos pensam que o Zép é rico, tem carro, mora em mansão. Mas o Zép e pobre, mora na periferia de Diadema (São Paulo) e tudo que ele faz como artista, retorna para a própria classe artística. MEU SUCESSO DEPENDE PRIMEIRO DO SEU!
Minha gratidão aos milhares de amigas e amigos que seguem firme. VIVA A CLASSE ARTÍSTICA E AS ENTIDADES SOCIAIS E CULTURAIS”.
Zép não é filiado a nenhum partido, não ocupa nenhum cargo público, não é candidato há nada é não recebe recursos de nenhum órgão público. Tudo que o Zép faz é feito com recursos próprios advindos de vendas de suas obras e o esforço de seus amigos.