Sarau Solidário do Cicloturismo de Base Comunitária.

Dentro da programação do Cicloturismo ficou a cargo da Laurocriativa a realização do Sarau Solidário, evento que vem se firmando em sua programação de atividades, agora com o reforço e apoio da Academia de Artes e Letras de Lauro e Freitas – ALALF. O cicloturismo é uma otimização do esporte com a cultura e o turismo de base comunitária.
Serão dois saraus. O primeiro será realizado na Praça Martiniano Maia, no Centro de Lauro de Freitas no próximo sábado, 23, das 10 às 17 h, ao lado do centenário
No dia seguinte o sarau continua mas na Reserva Thá-Fene, no Quilombo do Quingoma em Lauro de Freitas, das 10 as 17 h. Trata-se de um lugar carregado de energias da natureza, lições do valor da harmonização e convívio pacífico.
O sarau traz a diversidade cultural de sempre, com música, dança, contação de histórias, rituais, artes plásticas, cordel, poesia, artesanato etc. Até brinquedoteca vai ter no sábado para as crianças. Neste sentido contamos com a presença de poetas da ALALF e demais artistas da cidade.
A atividade será inclusiva e ecológica quando as pessoas poderão trazer lixo eletroeletrônico para descarte. Durante o sarau será possível a doação de alimentos para instituições reconhecidas publicamente pelos serviços prestados no ampara a famílias em situação de vulnerabilidade social relacionadas à segurança alimentar.
Isso tudo acontece enquanto ocorre o Cicloturismo, um passeio ciclístico com muita cultura, música, inclusão, ecologia e economia solidária que chegarão no decorrer dos dois saraus. Se você é ciclista increva-se para participar do Cicloturismo, se não é, venha para o sarau com a família.
Para o sarau é só aparecer. Informações www.laurocriativa.com/sarausolidario, tel. 71-991522035
0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1993 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments