AniverSHAHrio – A festa da Arte!!! GRATIDÃO A TODOS!

 O ex prefeito Ademar Delgado com o simpático amigo e comandante de 59ªCIPM, presenças marcantes no evento.

O escritor e poeta Vicente Lima, acompanhado de sua esposa Itana, ambos idealizadores da Chácara da Poesia, trouxeram seus fraternos abraços e ainda fomo brindados por uma das pétalas poéticas de Vicente; A bailarina e estudante de violino Lavinia Eduarda

Lilian Veloso chegou com a família , mãe e filha a tiracolo, fazendo a festa ficar mais bonita; O Critico e comentarista musical Telmo ao lado da sua primeira dama, saboreava seu scotch 12 anos, o cara é nobre!!!

Quem chamou atenção mesmo, foi a toda poderosa proprietária do restaurante Isqueiro, Joice Santos; dizem que todos os olhares focaram nela, me deixem quietos viu? rsrsrs; Paulo Roberto Mendonça, agora anda tirando onda de galã, tambem com uma namorada dessa ate eu…..

Os pesos pesados da música baiana, SDL, DoNadA 6tou, Théo Santos, Lidio Veloso, Magno Estevam, não negaram seu carinho e apoio

A linda e queridissima Myrian Tavares, arrasa sempre onde chega, um doce de mulher, já o trio de empresarios, João (Beco do Canal), Antônio Sampaio (Ouro fino) e Almir Silva, faziam tipo da turma do funil onde todos bebem mas ninguem dorme no ponto

Os ex-secretários de cultura, Branca Patricia e Vital Vasconselos, levavam um lero com o comandante Edmilton Reis. O atleta surfista Zé Reis, chegou na dele, discreto como sempre, mas se fez notar e como sempre muito gentil.

O professor Valdir um dos incentivadores do site CCS e criador do bloco os Porretões conversava com um figuração do governo, não se sabe o assunto e nem eu perguntei ….

O Cantor e compositor Viny Brasil chegou acompanhado de dois “Aviões”, o cara não é fraco; alem de ter arrasado no palco com suas baladas especiais.

Ainda sobre viny Brasil, ele foi nosso primeiro ãncora e diga-se a bem da verdade, alavancou nossa audiência.

Essa turma aí, sei não viu, chegam com esses sorrisos e vão chegando, vão chegando, se é que vocês me entendem!

Tava chegando a hora do parabéns ,foi um momento emocionante, o multi-instrumentista, cantor,compositor e professor resolveu nos homenagear, ai nao deu pra segurar…..obrigado Jottão Blackpower.

 

 

Dois momentos especiais:

O Abraço de Luciano e Fabiana ( UPA), e o momento de cortar o bolo, não tive como não oferecer, a esse grande poeta e escritor Vicente Lima, membro da Academia de Letra de lauro de Freitas e estudante de Pedagogia.

AGRADECIMENTOS AOS ARTISTAS :

Aron Dourado

Nilson Santos,

SDL

Magno Estevam

Kiko Santis

Theo Santos

Viny Brasil

AGRADECIMENTOS AS EMPRESAS E AMIGOS

Aline Barreto

Aldo ( Beiju Com tudo Dentro)

ARTHUR (NEGOS DE MARIA)

Beiju Dourado

BRANCA PATRICIA

CACETINHO COM ENTULHO DENTRO

COSME FONSECA

EVANI SILVA

Gil Luz,

Gilson Mala

Café do Zé

KATITA SANTANA

Marcelo

Marcos Lima ( Dealers)

Marquinhos (Restaurante D.Neusa),

Max Araujo

PRIME AÇAITERIA

SANDRO PUBLICIDADE

Valdir Dominguez (Prof.)

Vital Vasconcelos

Vivian

 

 

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1988 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments