A cantora Elaine Fernandes é pura alegria! Vamos comemorar sua carreira solo! Caixa de entrada – Luzia Moraes

 

Elaine Fernandes nasceu para cantar, disso ninguém nunca duvidou, aos 13 anos de idade arriscou seus primeiros acordes  em uma festa na casa de amigos, timbre forte, marcante, a menina tinha um sonho: cantar em cima de um trio elétrico e nunca mais parou.

Com um repertório eclético, sua paixão pela música popular brasileira era evidente, samba, pop, axé e estrelou na Banda Pinel grandes clássicos do Carnaval de Salvador.

 

Na banda Pinel recebeu o prêmio de Cantora Revelação do Carnaval 2005 – Band Folia e Dodô e Osmar. Em seguida, já no comando da banda Planeta Axé, animando blocos renomados e tradicionais do Carnaval de Salvador como: Fecundança, Gula e Primeira Estação, sendo sucesso de público e crítica ainda foi destaque com a música “Amor pra Dar”, que esteve entre as mais executadas, chegando a ser primeiríssimo lugar nas rádios do momento. Explosão total!!

 

Agora Elaine Fernandes está muito feliz em sua carreira solo, e apresenta com muita alegria a sua música de trabalho “Beijo Molhado”. A artista faz parte  do Casting da produtora LW Produções. É para comemorar, a música baiana agradece tanto talento! Axé!!

https://www.instagram.com/p/CKXzhxTABbM/

Luzia Moraes é produtora cultural e colunista Café com Shah

 

 

 

 

 

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1988 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments