A Praça é Nossa registra mais que o dobro de audiência da terceira colocada

Nesta quinta-feira, dia 02/01, o programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo, com 2,1 vezes a audiência da emissora terceira colocada.

Na média geral, das 23h16 à 00h39, a atração do SBT marcou 4,6 pontos de média, 12,5% de share e 5,1 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a terceira colocada marcou 2,2 pontos de média com dois programas jornalísticos e uma série.

Durante o horário em que o humorístico do SBT foi ao ar simultaneamente com o programa jornalístico especial da emissora concorrente, das 23h16 às 23h56, “A Praça” marcou 4,7 pontos de média contra 2,1 da emissora concorrente, totalizando 2,2 vezes mais audiência para o SBT.

Chaves marca boa audiência

Na última quinta-feira, dia 02/01, o seriado do SBT novamente incomodou a concorrência e registrou bom desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Na média geral, das 20h45 às 21h07, ‘Chaves’ marcou 4,2 pontos de média, 7,6% share e 4,5 pontos de pico.

Programa do Ratinho supera atração da emissora concorrente com 77% de vantagem

Na última quinta-feira, dia 02/01, o ‘Programa do Ratinho’ foi ao ar das 22h16 às 23h16 e conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo, com 5,3 pontos de média, 10,9% de share e 6,1 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 3,7 pontos de média com uma novela e um programa jornalístico.

Durante o horário em que o “Ratinho” foi ao ar simultaneamente com o jornalístico, das 22h39 às 23h16, a atração do SBT marcou 5,5 pontos de média contra 3,1 e garantiu a segunda colocação com 77% mais audiência.

The Noite passa de 4 pontos e garante a vice-liderança absoluta

O talk show do SBT exibido na última madrugada consolidou a segunda colocação no ranking geral das audiências, na Grande São Paulo.

Na média geral, da 00h39 à 01h32, o “The Noite” marcou 3,5 pontos, 13,9% de share e 4,6 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a terceira colocada ficou com 1,6 ponto de média.

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 2725 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários