Adri, cantora e compositora, é uma apaixonada pela música e pela vida, começou a carreira cantando mantras, músicas de rezo, canções devocionais e sagradas em cerimonias religiosas.
Motivada por sua paixão, iniciou uma carreira solo e hoje canta em festivais, retiros espirituais, retiros de yoga, cerimonias xamânicas, entre outros.
Há 11 anos consagra as medicinas da floresta, que fez brotar esse dom de cantar para o mundo, começando na condução de rituais religiosos em casas como Ordem de Ptah, Brahmatma Diva, Casa Luz, Tribo Falange Xamã e hoje, seguindo sua missão de alma com todo amor, conduz rituais próprios, onde é carinhosamente chamada de “a voz que cura”!
Seu repertório conta com composições próprias, que curam a alma e integram a todos nós com os elementos sagrados, como:
“Salve a Força do Oriente”,
“São Miguel”,
“Ponto de Iemanja”,
“Salve a Rainha”,
“Busque sua Força”
“Tudo é possível”
dentre outras.
E também músicas de rezo consagradas pelo público, tais como:
”Blessed We Are”
“Hava Nagile”, dentre outras.
Destaque para “Lule Lule”, canção folclórica albanesa da ancestralidade cigana, com mais de 600 anos e que agora ganhou modernos arranjos e “Busque sua Força”, canção própria, que vem ganhando destaque nas cerimônias que conduz, por ser uma música que toca o coração e alma das pessoas.
Atuante nos festivais de Rezo pelo Brasil, ela é uma das atrações do Festival Rezamor em São Tomé das Letras, -MG e promete um lindo show.