Afrodisíaco recebe AraKetu, Olodum e Cortejo Afro em ensaio no MAM nesta sexta e promete maior encontro de percussão da capital

A banda Afrodisíaco se prepara para comandar mais um ensaio de verão da temporada de 2022. Com 17 anos de estrada, o grupo comandado pelo cantor Pierre Onassis retorna nesta sexta-feira, dia 18 de fevereiro, para encantar a todos, em um dos mais bonitos cartões postais de Salvador, o MAM / Sollar Baía. Representante da música percussiva baiana, o Afrodisíaco promete mais uma apresentação de tirar o fôlego, com convidados para lá de especiais. Desta vez, o ensaio será o maior encontro da percussão em Salvador, pois estarão juntos com o Afrodisíaco: Araketu, Olodum e o Cortejo Afro. A festa começa a partir das 17 horas.

No repertório da banda, sucessos de carreira como “Topo do mundo “, “Canto Ao Pescador”, “Ja É”, “Café com Pão” – que  até hoje é um dos maiores sucessos da banda – além desses, a nova canção trabalho, “Amor Elefante”, e músicas que figuram no cenário nacional. Os ingressos já estão à venda no Sympla, e vale lembrar que são limitados! O evento segue todos os protocolos sanitários e de segurança vigentes.

 

Serviço:
Ensaio do Afrodisíaco
Solar Bahia – MAM – Avenida Contorno
Sexta-feira, 18 de fevereiro, às 17 horas
Ingressos: R$ 70
Vendas: https://www.sympla.com.br/ensaios-do-afrodisiaco__1486024

 

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1988 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments