Artistas e produtores da Cultura baiana se reuniram para montar agenda de projetos para 2022, Lucia Luz, Valter Garrincha, Luiz Bokanha, Luzia Moraes e Admilson Santiago prometem novidades!

A última segunda-feira, 13 de dezembro e dia de Santa Luzia foi marcada pela reunião de figuras icônicas do cenário da cultura baiana como: a promoter Lúcia Luz, ex vice-presidente do Bloco de Samba “Q Felicidade”, do saudoso Paulinho Kaká, seu irmão, o bailarino e coreógrafo Luiz Bokanha reconhecido internacionalmente, o empresário e produtor Admilson Santiago, o multifacetado compositor Valter Garrincha que é um dos criadores do arrocha e personagem de extrema relevância no Carnaval da Bahia e a premiada escritora e produtora cultural Luzia Moraes.
O encontro aconteceu no tradicional Velho Espanha Bar e Cultura, no bairro dos Barris que é famoso por abrigar grandes acontecimentos das artes em Salvador, da música, do teatro, da dança e da literatura e teve como objetivo promover uma possível agenda de compromissos e projetos para 2022, com arte e muitas novidades para quem se interessa por história, Cultura, música popular brasileira, carnaval e muito mais. Aguardem que vem coisa boa por aí! Salve Axé!
5 2 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1993 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments