Ato em homenagem aos 30 anos da Ação da Cidadania no Brasil e os 20 anos na Bahia, foi sucesso absoluto! 

A Ação da Cidadania – Comitê Salvador realizou na última quinta-feira (26), o Ato em Homenagem aos 30 anos da Ação da Cidadania Comitê Nacional, criada pelo sociólogo Herbert de Souza, Betinho e aos 20 anos Ação da Cidadania Comitê Salvador, no Auditório jornalista Jorge Calmon na Assembleia Legislativa da Bahia, através da iniciativa da Ilustre Deputada Estadual Maria del Carmen, Presidente da Frente Parlamentar de Combate a Fome, em reconhecimento ao trabalho da Ação da Cidadania.
Representantes do Governo do Estado da Bahia e Prefeitura Municipal de Salvador, publicitários, artistas, jornalistas, empresários, Instituições marcaram presença no evento.
No Ato, aconteceu também o pré-lançamento do Natal sem Fome 2023 na Bahia contando com a presença da jornalista e produtora cultural Luzia Moraes, que é a Madrinha da Campanha.
Em 2023 a Ação da Cidadania Comitê Nacional, criada pelo sociólogo Herbert de Souza, nosso querido Betinho, faz 30 anos de atividades. E a Ação da Cidadania Comitê Salvador, comemora 20 anos de ações ininterruptas na nossa cidade podendo destacar o Natal sem Fome e Carnaval Sem Fome, contando com parcerias importantes.
Mais informações no (71)  9 8800 – 9560 – WhatsApp.
0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 1621 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments