Bahia. Estado Voluntário e ações sustentáveis em Lauro de Freitas – Luzia Moraes

A manhã desta quinta-feira, dia 02/09 foi marcada pela reunião de apresentação da plataforma Bahia Estado Voluntário que tem como objetivo conectar entidades públicas ou privadas a cidadãos interessados em atuar como voluntários por meio de uma plataforma digital. Estavam presentes Dra Katia Camillo, Coordenadora do Programa Bahia. Estado Voluntário, Diana Cunha, Coordenadora do Projeto Voluntariado na Prefeitura de Lauro de Freitas, Caio Marques, Coordenador de Recursos Hídricos, Luzia Moraes produtora cultural e Lúcia Luz, voluntária na área de Naturopatia e o encontro aconteceu no CALF – Centro Administrativo de Lauro de Freitas com objetivo de gerar ações socioambientais.
Basta fazer um cadastro no site (www.estadovoluntario.ba.gov.br), informando a área que gostaria de prestar serviço voluntário e a disponibilidade de horário. Já as entidades (públicas ou privadas) informam o seguimento de atuação e que tipo trabalho voluntário estão necessitando. Quando os dois lados coincidem, o programa faz contato, oferecendo a oportunidade.
O ‘Bahia. Estado Voluntário’ foi desenvolvido em conjunto entre as secretarias da Administração (Saeb) e de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS).
Luzia Moraes é Produtora cultural e colunista Café Com Shah
0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1988 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments