Balta Baltazar (Balta P) na 2ª Edição Festival Online, Conexão Cultural sem Fronteiras – Conexão Brasil e África

Balta Baltazar
A Rádio Internacional em Português promove o intercâmbio cultural, artístico e literário entre países da lusofonia. No dia 16 de outubro (sábado), a 2ª edição do Festival Online, Conexão Cultural sem Fronteiras, contará com um evento acessível que marca a grande importância em que este meio de comunicação se posiciona, com a conexão entre Brasil e África, dando destaque a cultura e a arte, nos países envolvidos no projeto.
Teremos a oportunidade de unir Brasil & Angola  no show de encerramento, a “Live” de abertura fica por conta do cantor, compositor , tatuador, cineasta, criador de animais, , ativista cultural e artista residente do projeto ubuntu, Balta Baltazarl (Balta P), às 14h (horário de Brasília-Brasil), 18h (horário de Luanda-Angola), que será transmitida através página do Facebook da RIEP (https://www.facebook.com/642633596374612/posts/949452699026032/).
A RIEP possui membros de países como: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique, São Tome e Príncipe, Portugal e Timor Leste.
A Rádio Internacional em Português é um coletivo dedicado a divulgar amplamente a Cultura de países falantes de língua portuguesa.
Visitem o site: https://radioiep.com
Rádio Internacional em Português. A rádio que fala a língua dos povos.
3 1 vote
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1988 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments