Bar aposta em drinks, comida de boteco e artes plásticas na Zona Leste de SP

O Veredito Bar e Petiscaria é uma mistura de balada e arte. O novo empreendimento liderado por um dos sócios Clayton Rosatto vem chamando atenção devido ao bom gosto e conforto na decoração.

Além da gastronomia impecável, o gosto pela arte também pode ser vista nos quatro cantos do bar. A imagem de uma mulher retratada em uma das paredes do Veredito acabou virando uma das maiores atrações do espaço.

Carlos Pedrosa e Erick Wilson foram os artistas responsáveis pela gigante e brilhante arte. Até pra eles que já estão acostumados com obras gigantescas foi um desafio, “Eu tinha algumas

referências, algo mais solto e manchas de tinta e entreguei pra eles. Quando finalizaram o trabalho, fiquei emocionado e surpreso com tamanha perfeição, ficou lindo demais”, diz Clayton.

Os artistas são amigos há muitos anos, Carlos Pedrosa convidou Erick Wilson para ajudá-lo nessa missão. Para quem conhece o trabalho do Erick sabe que esse realmente foi um grande desafio, afinal, ele é conhecido como ‘Artista do Oceano’ por pintar ondas gigantes e animais marinhos e já viajou o mundo com sua arte, “Quem acompanha meu trabalho deve tá estranhando esse estilo de pintura, pois é,

eu também. As vezes aceitamos esses desafios para aprender cada vez mais, e olha que temos muito a aprender ainda”, diz Erick.

Em suas redes sociais, Pedrosa publicou as etapas da pintura e brincou, “Mais um trabalho concluído com sucesso”.  E que pode ser conferido todos os dias a partir das 11:30h na Rua Euclides Pacheco, 244 – Tatuapé.

Veredito Bar e Petiscaria

Instagram: @vereditoBar

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1988 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments