Blogueira Zenaide dos Santos Sa esteve no “Prêmio Internacional Embaixador Afro Brasileiro

No último dia 14 de dezembro, na Livraria Cultura, em São Paulo ocorreu o Lançamento do livro ” A Sociedade Ógbòni e a sua Conexão com a Tradução Ifá”, com tarde de autógrafos com seu autor, o escritor Kábíyèsí Oba Adekunle Aderonmu Oba Ógbóni Iwashe Worldwide, Embaixador da Paz nas Américas e Príncipe da Nigéria.
No evento ocorreu também a entrega do “Prêmio Internacional Embaixadora (or) Afro Brasileiro (a)”, com as “Faixas”, e os “Títulos” da COBLAC – Corte Brasileira de Letras, Artes e Ciência, com as presenças do seu Presidente Gabryel Diaz, apresentação de Ruthinea de Carvalho (CBTUR – Câmara Brasileira de Turismo) e contou. Com o “Desfile Afro” assinado pela estilista Namíbia Cruz Neves.
Vários artistas e personalidades estiveram no encontro, entre eles Lucia Fabro, Regina Martins, Namíbia Cruz Neves, Ariel Cruz e Rita Pinheiro.
A blogueira Zenaide Santos SA que também é colunista, digital influencer no Twitter, criadora de conteúdo no Instagram e Coordenadora do Festival Internacional Iberoamericano, desfilou e fez a cobertura jornalistica deste momento histórico e memorável.
0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1988 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments