CAMAROTE DA OQUEI NO SAMBA EM HARMONIA

Os empresários Ricardo e Rafael Cal estão à frente do Camarote da Oquei Entretenimento, com vista panorâmica para o show do Harmonia do Samba, no Centro de Convenções

Prepara que dia 13 de fevereiro, domingo, o encontro marcado é no Centro de Convenções. Serão quatro horas ininterruptas de show do Harmonia do Samba, em um repertório que vai fazer todo mundo dançar e cantar em coro. E, para quem quer curtir o Samba em Harmonia, com ainda mais conforto, os empresários Ricardo e Rafael Cal lançam um espaço privilegiado na festa. CAMAROTE OQUEI 15 ANOS tem vista panorâmica para o palco e de toda a festa, ambientação especifica e serviço de open bar de cerveja, refrigerante e água. Vendas para o Camarote Oquei através do whatsapp (71) 71 9990-7759.

????????????????????????????????????

SETORES

#ARENA: visão privilegiada do palco, espaço amplo, serviços de bar e banheiros exclusivos.
#ÁREA VIP: além de visão privilegiada do palco, o público encontra opções de alimentação diferenciadas, ambientação especifica, e serviços de bar e banheiros exclusivos.
#CAMAROTE OQUEI 15 ANOS: vista panorâmica do palco e de toda a festa, ambientação especifica e serviço de open bar de cerveja, refrigerante e água.


ATENÇÃO: Por conta do decreto em vigor do Excelentíssimo Senhor Governador Rui Costa, a quantidade de entradas estão limitadas a 1500 pessoas.
IMPORTANTE: Será exigido o comprovante de vacinação atualizado para acessar ao evento.

SERVIÇO

Samba em Harmonia

Data: 13/02

Local:  Centro de Convenções

ABERTURA DOS PORTÕES: 16h

VENDAS SETORES ARENAS E ÁREA VIP: Pida (@pida) | Balcão de Ingressos (@balcaodeingressooficial) | Partik (@partikoficial) | Central do Carnaval (@centraldocarnaval) |Sympla (@sympla) | Ticket Maker (@ticket.maker)

* VENDAS PARA O CAMAROTE OQUEI 15 ANOS: Através do WhatsApp (71) 71 9990-7759.

0 0 votes
Avaliação do artigo
Sobre Shah Moises 1988 Artigos
Cineasta, editor, e produtor cultural.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments