Cantora Larissa Mello realiza show gratuito neste sábado (30) no Shopping Bela Vista

 

Apresentação que faz parte do Arraiá do Bela em parceria com o Projeto Cultural Meu São João, acontecerá às 14h na Praça Central do Shopping

Já é São João na Bahia! E neste sábado (30 de maio) pra deixar o clima ainda mais junino, a cantora Larissa Mello realiza show gratuito na Praça Central do Shopping Bela Vista, às 14h. A apresentação que faz parte do Arraiá do Bela em parceria com o Projeto Cultural Meu São João, será pra lá de especial, fazendo o público dançar e curtir aquele forrozinho das antigas. _”Será uma tarde incrível e de muita música. Preparamos um repertório de muito forró e que vai deixar o público já se sentindo numa cidade do interior. O Arraiá do Bela vai ser diferente neste sábado”_, afirma Larissa.

Após o sucesso no Furdunço com participação no trio de Daniela Mercury e desfilar pela primeira vez no Carnaval de Salvador com trio elétrico nos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande, a artista que está no universo da música desde a infância, traz como novidade neste São João, um projeto totalmente composto de músicas antigas do forró e que são eternizadas para os amantes do ritmo.

Nascida em Salvador e criada em Irará (BA) até os seus cinco anos de idade, Larissa começou a participar de concursos musicais na cidade desde os 11 anos. Aos 14, fez parte de uma banda de forró e por lá se manteve durante algum tempo. Com 19 anos, retornou para Salvador e passou a dividir o sonho e a paixão pela música com outros trabalhos, pois precisava se manter na capital. Durante esse período, foi cabeleireira, vendedora em shopping etc. Depois integrou a banda Eletricaz e em 2011 participou da 15ª edição do Programa The Voice, na Rede Globo. De lá pra cá, a baiana retada e dona de um vozeirão grave e uma presença de palco marcante, vem seguindo sua história e trilhando novos caminhos. No Carnaval de 2026, lançou a canção _”Cavalona”_ em todas as plataformas digitais.

📸 *Divulgação*

*ASSESSORIA DE IMPRENSA*
*Lidi Nascimento*
Tels: 71 99913-3272 | 98754-3390 (whatsapp/ligação)

0 0 votos
Avaliação do artigo
Sobre Luzia Moraes 5108 Artigos
Luzia Moraes é produtora cultural, ativista humanitária e escritora, formada em Comunicação Social. Já produziu festivais gastronômicos, exposições de fotografia e artes plásticas, eventos em quase todo o Brasil. No exterior participou de projetos importantes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Espanha, Itália e Bélgica. Em 2012, foi considerada pelo Portal GI (globo.com) como uma das mulheres de destaque no cenário cultural baiano. Desfilou como “destaque” no carro alegórico da escola de samba “Portela” no Rio de Janeiro, em homenagem à Bahia (2012) e em 2014 na escola Mocidade Alegre, em São Paulo, no 4 carro alegórico. No socioambiental já participou de campanhas importantes como: "Vote Cataratas do Iguaçu", "Dia da Amazônia", “Abrace a Vida”, “Maraú Social”, “Outubro Rosa”, “Instituto Sangue é Vida”, “Natal Sem Fome”, "Vermelho Bahia", *Perspectivas em Movimento*, “Carnaval Sem Fome”, "Balaio Verde" e ”Pedophilia No World”. Foi *madrinhas* durante dois anos da Campanha *Mc Dia Feliz* pela unidade McDonald's de Villas do Atlântico. Entre as muitas homenagens, Luzia virou nome de pratos de drinks em renomados e premiados bares e restaurantes de Salvador,
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado